![]() |
Maio, 2012 | ![]() |
||||
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ||
| 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
| 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
| 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
| 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | ||
> MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio: Tem como objectivo principal a modernização e a revitalização da actividade comercial, em especial, em centros de comércio com predomínio do comércio independente de proximidade, em zonas urbanas ou rurais, bem como a promoção de acções dirigidas ao comércio. Realizamos várias actividades, desde há uns anos a esta parte, designadamente Feira de Saldos de Inverno e de Verão (com o propósito de ajudar os comerciantes a escoar os stocks) e campanhas de animação da Páscoa e de Natal (para dinamização do comércio local).
> SIAC - Sistema de Apoio a Acções Colectivas (Merca): Projecto desenvolvido em parceria com o CEVAL cujas acções pretendem melhorar a competitividade e o desempenho económico do centro urbano de Ponte de Lima, através da implementação de uma estratégia de promoção global, integrada e complementar a outras iniciativas em curso.
> Feira do Cavalo de Ponte de Lima: Desde 2007, realiza-se em parceria com o Município de Ponte de Lima, este certame que envolve competições nacionais equestres, exposições de coudelarias, de raças autóctones, mostra de produtos regionais, gastronomia, stands de vendas, animação, entre outros.
> Nós pela Natureza: Projecto resultante de um protocolo entre a Câmara Municipal de Ponte de Lima que pretende criar condições de incentivo aos empresários do concelho de Ponte de Lima, no sentido de impulsionar a sua participação activa na concretização de determinados objectivos ambientais, este gabinete “Nós pela Natureza” tem como principal actividade a promoção para a implementação, por parte dos empresários e particulares, de medidas que visem a melhoria dos parâmetros ambientais e a redução dos impactos causados pelas actividades económicas por eles desenvolvidas, nomeadamente ao nível do comércio, indústria e serviços.